quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cavalo começa a dar sua cara ao Gama

Autor: Marcelo | quinta-feira, 29 de maio de 2008 | Categoria: |

Hoje o técnico Roberto Cavalo fez um coletivo no estádio Mané Garrincha para observar e montar o time que enfrentará o ABC/RN no próximo sábado. Muitas mudanças ocorreram por motivos diversos.
Pedro Paulo está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo. Gustavo treinou e pode ser seu substituto. O técnico também não poderá contar com Dendel, Maia e Kel por problemas médicos.
Na lateral esquerda Rodrigo Ítalo enquanto Lucas Silva permanece na direita. As novidades no meio são muitas: Cleber Gaúcho e Émerson terão a responsabilidade da marcação. Reginaldo saiu para a entrada de Thiaguinho no meio. A novidade foi a entrada de Ludemar em uma ponta, Bebeto na outra em constante revezamento. O matador Adriano Magrão continuou à frente.
Foram testados os jogadores Ademar, Cristiano e a jovem promessa Elivélton.

REFORÇOS
O Gama tentou trazer o meia Alexandre Goulart mas este não quis deixar seu clube em Portugal. Também foi tentada a contratação de Serginho do Icasa-CE, mas este era segundo volante e não meia. O volante Ralf que era pedido pela torcida acertou com o Ituano-SP. A diretoria promete apresentar dois reforços até segunda.
Também está prevista a dispensa de alguns jogadores. Reginaldo e Jonas estão cotados para partir na barca que já levou o zagueiro Du Lopes.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog