quinta-feira, 15 de maio de 2008

Contra tudo e todos Gama vai à luta

Autor: Marcelo | quinta-feira, 15 de maio de 2008 | Categoria: |


Meia Igor foi confirmado
O adversário na tabela é o Corinthians, mas a equipe da Sociedade Esportiva do Gama que entrará em campo no sábado às 16 horas na verdade lutará com outros adversários que não aparecem nas manchetes.
Um adversário que incomodou no início da rodada foi o entrosamento da equipe. Formada sem a devida antecedência, era visível a dissonância dos jogadores da defesa durante o jogo. Resultado: 3 expulsões e 3 pontos a menos na tabela.
Outra é a Federação Brasiliense de Futebol. Na figura do presidente fantasma Fábio Simão que só está lá pra fins políticos, deu uma bola nas costas do Gama e em si próprio ao não enviar os laudos do corpo de bombeiros em tempo hábil para a CBF. E olha que essa federação pleiteia ser uma das sedes da copa de 2014.
A mesma CBF que não ajuda em nada ao Gama desde o espisódio do brasileirão de 1999 onde esta teve que acatar uma ordem judicial para fazer justiça face o rebaixamento criminoso do Gama.
O principal jornal de brasília na figura do repórter Roberto Naves também não perde uma chance de denegrir a imagem do clube e do futebol de DF com reportagens cheias de opiniões fundamentadas em boatos.
Mais um duro golpe foi dado ao torcedor gamense que além de ter de assistir o jogo de seu time no campo do rival Brasiliense, ainda vai ficar no pior lugar do estádio que é a ala sul, destinada a torcida visitante. O estádio foi praticamente "reservado" para a torcida do Corínthians.
MEIA CHEGA AO GAMA
O meia Igor ex-Fortaleza foi confirmado como novo reforço do Gama para a série B. Com passagem relâmpago pelo Flamengo, o jogador estava em baixa no clube e não era relacionado nem para o banco de reservas. Foi emprestado para o Náutico porém logo foi devolvido sem ter participado dos jogos daquele clube. Segundo a torcida de lá, foi um alívio ele ser emprestado para "desinchar" o elenco.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog