domingo, 24 de junho de 2007

Fotos do Estádio Bezerrão

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 24 de junho de 2007 | Categoria: |

Como havia prometido para vocês estou postando aqui as fotos da reforma do Bezerrão, muito obrigado Marcelo pelas fotos.
















Até o momento 8 comentários:

  1. http://blog.futebolbrasilia.com.br/cezarmariano

  2. Serginho,

    Tenta colocar novas fotos da reforma do bezerrão, varias pessoas estão falando que as obras estão a todo vapor... Não moro no Gama e ai fica dificil saber como andam as coisas!!!

    Belo trabalho o site! Grande abraço. Daniel K.

  3. pelo - a planta ta muito boua...
    o gama tenq ter um estadio digno dessa torcida maravilhoza....
    ira é nois....

  4. Me chamo Marco Moraes,e como morador do Gama, só tenho a agradecer a todos os envolvidos na reforma do nosso estádio.Aproveito a oportunidade para
    parabenizá-los, em especial ao nosso Governador Arruda pela excelente e brilhante idéia de estar fazendo mais essa melhoria para nossa Cidade e com certeza para nosso país.Fazer isso,garantirá mais empregos para nossa gente, como também enriquecerá nossa cultura e o futuro de nossos filhos.
    Mais uma vez, meu muito obrigado.

    Marco Moraes

  5. AGORA SÓ FALTA A DIRETORIA DO NOSSO
    GAMÃO FAZER CONTRATAÇÃO DE JOGADORES IGUAIS AOS DA ACECÂO DE 1988 TALENTOSOS E RAPIDO COMO RODRIGO NEY BALA NOSSO QUERIDO MAIA ROMUALDO O CHERIFÃO GERSON CABILA ENFIM MUITOS CRAKES:

    SOLTA A GRANA SR. VAGNER MARQUES

  6. Olá! sou estudante de Jornalismo e estoufazendo uma matéria sobre a reforma do estádio, gostaria de saber como vc tirou as fotos, tve que pedir alguma autorização, ou está aberto a visitantes?
    Grata.
    Favor, responder neste e-mail:
    renatinhaguimaraes@gmail.com

  7. De que adianta ter um estádio digno e não ter time ae não da.

  8. De que adianta essa estádio grandioso e moderno, ainda por cima, uma obra que foi super faturada pelo Arruda e Paulo Octávio, se o hospital público do Gama está caindo aos pedaços e falta médicos pra mais de metro?!?!
    Arruda e Paulo Octávio vão se fuder seus corruptos safados!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog