sexta-feira, 22 de junho de 2007

Um pouco sobre mim e esclarecimentos

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 22 de junho de 2007 | Categoria: |

Bem galera agradeço aos que acompanham esse blog que foi feito com muito carinho para os torcedores do Gamão e outros que quiserem ver notícias do alvi-verde! Vou escrever aqui um pouco sobre mim.
Meu nome é Sérgio Vinícius Monteiro Pereira, tenho 16 anos, sou amante e morador da cidade do Gama, estou no 2º ano do segundo grau estudo no colégio Cor Jesu, faço informática, vôlei e sou apaixonado por futebol principalmente pelo Gama. Muita gente acha que sou eu que escreve os artigos do Gamagol, aquele é outro Serginho (inclusive só não assino esse blog como Serginho por causa dessa confusão) que com muita boa fé atualiza as notícias no site oficial do Gama.
Estou devendo a vocês e ao nosso amigo Marcelo as fotos do Bezerrão.

Saudações Alvi-verdes

Até o momento 3 comentários:

  1. 16 anos???????
    Rapaz, estou surpreso!!!
    É isso ai. Você é um grande exemplo para o morador do Distrito Federal.
    Parabéns.
    Cezar Mariano.

  2. Caro Serginho parabens mais um vez pelo seu blo0g que é de grande interese para toda nação alviverde vc fez um comentario no meu blog de fotos www.celso-fotos.blogspot.com e vc me pergunta se sou torcedor do Gama; sou sim meu caro um apaixonado torcedor do Gama mais uma vez meus parabenz Gama sempre Gama eu sou Gmense a té morrer abraço do

    Celso.

  3. Serginho muito bom este seu trabalho de esta postando fotos do nosso Bezerraão para mim sera um sonho ver este estádio um dia pronto, e o legal de tudo que agente vai poder acompanhar os andamentos da reforma do Bezerrão atraves das suas publicações muito boa esta sua atitude de manter informada a toda nação Gamense.
    Celso.


Leave a Reply

Pesquisar este blog