domingo, 1 de julho de 2007

Ceará 3x0 Gama com ajudinha do juiz

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 1 de julho de 2007 | Categoria: |

Já estamos nos acostumando com isso, o time vai jogar fora empolgado, joga bem, mas sempre tem o "camisa 12", aquele que fica correndo o campo todo mas não pode pegar na bola, aquele que usa uniforme diferente dos dois times, aquele que fica com um apito na mão, aquele que é a autoridade máxima do jogo: o árbitro. Se não me falha a memória em 10 rodadas esta é a terceira vez que o Gama é garfado pela arbitragem.

1ª Brasiliense x Gama - Pênalti claro a favor do Gama, juiz não marca e dá cartão amarelo para Val Baiano afirmando que ele estava simulando.
2ª Remo x Gama - Gol de Val Baiano foi invalidado incorretamente pelo assistente do árbitro.
3ª Ceará x Gama - Em 20 min o juiz distribui 2 cartões vermelhos e vários amarelos para os jogadores do Gama, segundo um jogador do Gama, foi falar com o árbitro antes do jogo o mesmo o ignorou, depois no lance da expulsão foi falar novamente, o árbitro deu uma dura nele dizendo que não queria papo com o jogador. Estes são os profissionais do meio futebolístico?

UMA VERGONHA!

O Gama sempre foi o time da raça, determinação, da superação. Esperamos que continue assim porque só assim poderemos lutar contra todos os fatores!

Gama, contra tudo e contra todos!
Saudações Alviverdes

Até o momento 1 comentários:

  1. Serginho, o que eu não entendo é porque a Diretoria do Gama não representa no órgão competente, contra esses árbitros.
    Apenas ficar chorando o leite derramado não adianta. Tem que tomar atitudes mais drásticas.


Leave a Reply

Pesquisar este blog