terça-feira, 5 de junho de 2007

Brasiliense e Gama ficam no 0x0 e atacante pede recisão de contrato

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 5 de junho de 2007 | Categoria: |

O clássico candango de hoje ficou em 0x0 no estádio Serejão, segundo o presidente do Brasiliense Luiz Estevão o empate foi como uma derrota, que um jogo como este em casa não poderia ser desperdiçado. Já para o time do Gama não foi tão ruim assim o empate, sendo que até agora em 5 jogos só perdeu 1(fora), empatou 2 (fora) e venceu 2 (em casa).

Atacante insatisfeito


O atacante Nunes deu entrevista à Rádio Capital e admitiu estar incontente no time, ele disse que perdeu espaço depois que o matador Val Baiano chegou ao time. Nunes falou também que queria entrar em um acordo com o presidente para que não fosse preciso o pagamento da multa rescisória. Na hora da entrevista um dos repórteres ligou ao superintendente do Gama, o mesmo disse que se o atacante quiser sair terá que pagar de 150 à 200 mil reais de multa rescisória.
**Opinião: O Gama deveria segurá-lo mesmo, mas tentar vendê-lo ou o trocar por outro jogador para não sair no prejuízo.**

Saudações Alvi-Verdes



Até o momento 1 comentários:

  1. Fomos garfados pelo árbitro, mas não foi um resultado ruim.
    O Nunes não tem muitos motivos para ter ciúmes do Val Baiano. Basta ele entrar em campo e fazer gol, coisa que ele sabe fazer.


Leave a Reply

Pesquisar este blog