sexta-feira, 8 de junho de 2007

Mais reforços continuam chegando

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 8 de junho de 2007 | Categoria: |


Foto: Ceilândia

E não param de chegar reforços no Gama. Foi anunciado hoje a chegada do atacante Berg que atuou pelo Ceilândia neste candangão, ele jogou 5 jogos fez 3 gols e foi substituído 4 vezes.
Nesta sexta os jogadores tiveram treino tático e técnico, no turno da tarde receberam folga. Neste sábado a noite vão treinar no Mané Garrincha onde na terça-feira (12/06) vai receber o Fortaleza-CE.

Até o momento 4 comentários:

  1. Essa contratação do Berg na verdade vai funcionar apenas pra tapar buraco, depois de emprestar o Andre Borges e a saida conturbada de Nunes, até que é bom reforço, mais o Nunes era um atacante e tanto, acredito que ele foi embora por ter uma boa proposta...

    Espero que o Berg jogue alem do esperado e q faça boas partidas...

  2. Com todo o respeito, esse Berg não fez grande coisa no Ceilândia e não acredito que vá fazer mais no Gama. É jogador de campeonato candango. Pra um time que tem Val Baiano(dispensa comentários), Bebeto(Campeão do RN em cima do América), Deni(ex-fla), Torrô(artilheiro do paraense 2007) e Paulo Matos (ex-vitória/ba)além do Dendel, acho que não terá oportunidades.
    Aliás, aqui eu posso falar mais francamente. Alguns jogadores eu acho que não foram boas contratações: Marquinhos Paraná, Luisão, Coracine e Daniel Goiás (acho que este último já foi embora).

  3. Acho que o Luizão tbm ja foi...

  4. O Berg até que é razoável, talvez mostre um bom futebol na equipe do Gama, mas o que o Periquito precisa é de um Ala Direito que tenha a mesma performance do Rodrigo Ninja.

    Cezar Mariano.


Leave a Reply

Pesquisar este blog