quinta-feira, 14 de junho de 2007

Gama fecha parceria com empresa goiana

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 14 de junho de 2007 | Categoria: |

Foi anunciado hoje no Correio Braziliense uma parceria entre uma empresa goiana (Vitapan) e a Sociedade Esportiva do Gama. A empresa pretende investir no Gama R$ 25 milhões até 2017, o Gama vai receber por mês R$ 200 mil e mais os R$ 150 mil do BrB.
A empresa prometeu também 4 reforços pro time candango, alguns nomes já começaram a aparecer, Aldo (ex-Goiás) pode aparecer por esses dias no Gama, o lateral Pedro (ex-Anapolina) está na equipe fazendo testes e o meia Raúl (ex-Goiás) foi emprestado ao Gama até o fim do ano.

*Opinião: Estou com um pé atrás com essa nova parceria pode ser uma boa para o Gama, mas o grupo da empresa Vitapan é conhecido por comandar jogos do bicho. E estas contratações tomara que eu queime a língua mas acho que não vai resultar em nada de positivo ao time, ao não ser que este Raúl atue como meia de ligação uma posição que o Gama estava precisando. Mas vamos ver no que vai dar isso tudo tomara que só dê muitas alegrias ao torcedor Alvi-Verde.**

Saudações Alvi-verdes!

Até o momento 8 comentários:

  1. Poizé Serginho, vamos torcer para que tudo de certo, vibrações positivas para a nova parceria...

    Do msm jeito q outros podem torcer pra times com dinheiro sabe de la de onde, podemos desfrutar um pouco tbm...

  2. Serginho,
    torno a repetir:
    Isso é òtimo. Não interessa o passado das pessoas, o importante é saber que o time terá dinheiro pra contratar bons jogadores.

  3. Serginho parabens pelo seu blog com noticias do nosso Gama sou um torcedor apaixonado pelo gama sempre que posso estou presente hora no antigo Bezerrão ou no Mané Garrincha saudações gamense abraço do.
    Celso

  4. Vamos torcer para que dê certo, mas estou morrendo de medo.
    Tu não colocou as fotos que te mandei no gamagol, né?
    Tá me devendo essa...

  5. Marcelo, esse Serginho não é aquele Serginho do site...

  6. Putz, quer dizer que tem dois serginhos? Que confusão...
    E o Gamão vence fácil o Remo no sábado? Vamos reencontrar nosso amigo Fábio Oliveira que nos traiu para acertar com o time do Pará ( e tem tudo pra se ferrar).

  7. Daniel, mas foi pra mim que ele mandou as fotos, vou postá-las aqui!!
    Vou fazer agora uma notícia depois vou postar as fotos.

  8. Parabéns Serginho, meu brother, esse blog tá nota mil. Tenho orgulho de colaborar com as matérias aqui publicadas. Gama, vamos ganhar do Jacaré e pronto. Nada de depender dos outros. Remy


Leave a Reply

Pesquisar este blog