quarta-feira, 30 de abril de 2008

Idas e vindas

Autor: Marcelo | quarta-feira, 30 de abril de 2008 | Categoria: |

Ademar já treina no CT

O Gama continua se preparando para a série B 2008 cujo primeiro compromisso se dará dia 10 de maio diante da equipe do Barueri-SP. Mas a falta de um elenco fechado tem atrapalhado os planos do técnico Ademir Fonseca.
As indas e vindas de jogadores no clube ainda são frequentes. Exemplo do que aconteceu com o volante Ferrugem. O jogador se apresentou, treinou no clube por dois dias e não veio mais. Parece que o atleta ainda tem contrato com o Dom Pedro II até o fim do ano e alguns empresários o seduziram com promessas de jogar em Portugal.
Ésley deixou o Gama para se transferir ao Barueri-SP. Bebeto não se apresentou ao Gama mesmo após o Avaí ter sido eliminado no campeonato catarinense, o que levanta suspeitas de que uma negociação esteja em andamento para manter o atleta em SC.
O Gama atualmente só conta com dois zagueiros (João Vitor e Mauro que ainda não assinou contrato). Ozéia não se apresentou com ajustificativa de que esteja tratando uma lesão no púbis. Mas muitos clubes manifestaram o interesse na contratação do jogador, o que levanta mais suspeitas.

ADEMAR CHEGA AO CLUBE
Com passagens por Náutico, Sport, Ceará e Brasiliense, Ademar é o mais novo contratado da Sociedade Esportiva do Gama. Lateral esquerdo experiente, ele chega pra disputar a vaga com Digão.


Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog