segunda-feira, 14 de abril de 2008

Gama usa candangão para fazer experiências e perde

Autor: Marcelo | segunda-feira, 14 de abril de 2008 | Categoria: |

Neste domingo pela manhã no estádio Mané Garrincha (com mando do Legião), o Gama entrou entrou em campo bastante modificado em relação ao time que venceu o Brasiliense semana passada.
Sem Ésley e Henrique suspensos e Maia no departamento médico, o técnico Ademir Fonseca resolveu utilizar a partida para observar os jogadores que não tiveram chance como titular durante o campeonato. Assim, poupou os jogadores Rafael Córdova e Ozéia. Donizete e Júnior foram seus substitutos. No meio jogaram Lucas, Neto,Léo Gonçalves e Leto com Dendel fazendo dupla de ataque juntamento com Valdo.
O Gama pressionou no início do primeiro tempo e o gol não demorou a sair. Ademir fez ótima jogada e lançou na pequena área para Valdo que não desperdiçou: Gama 1x0.
O alviverde continuou melhor na partida mas não conseguiu converter as chances em gol. No segundo tempo foi o Legião que começou melhor. Aos 2 minutos o jovem Lucas do Legião fez fila e marcou o gol de empate: 1x1.
Logo em seguida o carequinha Chefe recebeu lançamento da lateral e mandou para o fundo do barbante. Era o gol da virada do Legião: 2x1.
Gama mexeu com as entradas dos jogadores Gérson, Thiago Bezerra e Eduardo, mas o Legião marcou novamente no final do jogo com Régis. Final de jogo Legião 3 x 1 Gama.
Com os demais resultados da rodada, tanto Legião quanto Gama estão matematicamente fora de qualquer ambição no campeonato candango. Ambos os times têm um último compromisso no campeonato candango. Gama enfrenta a rebaixada equipe do Unaí para cumprir tabela e, quem sabe, melhorar sua colocação atual (5º lugar).

Até o momento 1 comentários:

  1. Marcelo e Serginho,
    Parabéns por manterem esse blog, contribuindo para o sucesso do futebol de nossa cidade.
    Gostaria de informar-lhes que o blog Bola Cheia está de volta. Agora em novo site, no www.programabolacheia.com
    Grande novidade é que você poderá também, assistir aos programas gravados e deixar seus comentários.
    Espero a presença de vocês.
    Obs: Na última Edição de nosso programa tem entrevista com Rafael Córdova e com o zagueirão Ozéia.
    Abraços.
    Cezar Mariano


Leave a Reply

Pesquisar este blog