quinta-feira, 6 de março de 2008

A paz retorna ao Ninho do Periquito

Autor: Marcelo | quinta-feira, 6 de março de 2008 | Categoria: |

Com duas vitórias seguidas no campeonato candango, fora dos holofotes da Copa do Brasil, o Gama segue se preparando para a próxima rodada da competição que acontecerá Domingo às 10 horas no Mané Garrincha contra o Brazlândia.
Fora da zona de rebaixamento e em 5º lugar na tabela, a paz parece ter chegado ao CT do Gama. Até a chuva que atrapalha os treinamentos tem ajudado com sua ausência.
Assim, sem pressão o time continua os treinamentos. A única coisa que vem atormentando o técnico Ademir Fonseca é a lateral-direita.
O Ademir que é titular da posição ainda não se recuperou de contusão. Seu reserva imediato o Índio se machucou nos treinamentos e está vetado.
Sem mais ninguém para a posição, o técnico se viu obrigado a improvisar. Assim Henrique que é volante foi testado na lateral e tem grandes chances de começar o jogo.
A diretoria promete algumas contratações antes do final das inscrições para a competição. O volante Neto que disputou a série B ano passado está de volta depois de uma passagem pelo Sertãozinho-SP.
Mas o candango ainda não acabou e 0 5º lugar ainda é uma posição indigna das tradições do Gama. Pelo menos o vice-campeonato o verdão tem que almejar...

Até o momento 3 comentários:

  1. Concerteza uma vaguinha para a CB nós conseguiremos!!

  2. Parabéns Serginho e Marcelo por manterem esse Blog.
    É muito bom saber que o Gama revive no campeonato, pois os times tradicionais do DF não podem se afundar, porque desta forma todo o futebol do DF afunda.
    Amigos ,gostaria de saber se vocês conseguem uma doação de uma camisa do Gama para sorteio no www.programabolacheia.com e com certeza eu divulgaria seu blog durante os anúncios do sorteio.
    Abraço a todos e não deixem de assistir ao programa bola cheia.
    Toda Segunda-Feira tem uma Edição nova no ar.

  3. Serginho, esse último comentário que postei, no lugar do nome Alziro Cezar , leia-se Cezar Mariano ok?


Leave a Reply

Pesquisar este blog