domingo, 23 de março de 2008

Dom Pedro II 1 x 0 Gama - Desastre anunciado

Autor: Marcelo | domingo, 23 de março de 2008 | Categoria: |

Depois de perder seu ultimo compromisso contra o Ceilandia, o Gama voltou à realidade. Jogando no gramado irregular da Metropolitana o time alviverde perdeu a segunda partida consecutiva no campeonato candango, desta vez para o time semiprofissional do Dom Pedro II que agora assume a vice-colocacão.

Para completar a agonia alviverde o Brazlandia derrotou hoje o Legiao com um gol nos acrescimos, derrubando o Gama para a 6a. colocacao, beirando a zona de rebaixamento.

No primeiro tempo so' deu Dom Pedro II que so' nao abriu antes o placar por incompetencia dos seu atacantes. Aos 26 em uma jogada ensaiada a bola foi cruzada na area e o zagueiro Rodrigo Melo abriu o placar. Dom Pedro 1 x 0.

Em mais um lance infantil, o lateral Maycon colocou o dedo na cara do Maninho que simulou uma agressao e foi ao chao. O Bandeira dedurou ao juiz que expulsou na hora o jogador alviverde.

No segundo tempo e com um a menos o Gama foi pra cima do Dom Pedro II e conseguiu um penalty. Esley bateu muito mal e o goleiro Osmair defendeu.

Depois disso o Dom Pedro II reagiu mas nao conseguiu ampliar o placar.

Agora o objetivo do verdao volta a ser o de escapar do rebaixamento. Para isso tera a obrigacao de vencer o finado Esportivo na quinta feira que vem no estadio Mane Garrincha.

DIRETORIA AFIRMA TER CONTRATADO 12 JOGADORES

Visando a serie B a diretoria do Gama anunciou que vai reformular o elenco mais uma vez. Assim, 12 jogadores estao sendo contratados e 15 do atual elenco serao demitidos.
Resta saber se a qualidade destes prometidos reforços estarao a altura do campeonato brasileiro que estará por vir ou se teremos que aturar mais sufoco no ano.

Até o momento 1 comentários:

  1. Serginho,
    Fiz propaganda do seu blog lá no www.programabolacheia.com
    Fica me devendo essa hein? Rs,rs,rs
    Marcelo, preciso falar contigo. Ligue-me se puder no 38775845 91253310 81373559
    Abraços.
    Cezar Mariano.


Leave a Reply

Pesquisar este blog