quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 13 de setembro de 2007 | Categoria: |

Depois de 4 rodadas sem perder (3 empates e uma vitória) e a derrota amarga para o brasiliense, sábado o Gama vai ao Presidente Vargas enfrentar a pressão da torcida e o time do Fortaleza. Será a estréia do técnico Victor Hugo que substitui Roberto Cavalo e está muito confiante na vitória fora de casa.
A principal novidade no time para o jogo de sábado será no gol. O recém contratado Renê assume a camisa um do Gamão. Nas demais posições, algumas alterações.
Na lateral direita, Fininho dá lugar a Saulo.
Cumprindo suspensão, Cleisson não viajou. Substitui o volante Naves.
Bebeto, contundido, ficará de duas a três semanas no departamento médico, sendo substituído por Ésley. Na meia, permanece a dúvida entre Raul e Róbson Luis, sendo que o segundo treinou como titular hoje.
Agora é torcer pro Gamão conquistar a primeira vitória fora de casa e arrancar na reta final da Série B.


Reforços continuam vindo

O BloGama anuncia com exclusividade a mais nova contratação do Gama. Trata-se do zagueiro Marcelinho, vindo do Noroeste.
O jogador trabalhou com o técnico Victor Hugo na disputa do “Norusca” pela série C e vem por empréstimo até o fim do campeonato. (www.futebolinterior.com.br)

Até o momento 2 comentários:

  1. passando para ler as noticias quentinhas do GAMA...rss
    SAV

  2. Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.


Leave a Reply

Pesquisar este blog