quarta-feira, 19 de maio de 2010

Gama, uma incógnita verde e branco

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 19 de maio de 2010 | Categoria: |


Desde o penúltimo domingo de março, exatamente no dia 21 que os torcedores do Gama não veêm o alviverde entrar em campo.

De lá pra cá algumas notícias vêm martelando a cabeça da torcida...

Venda da sede, contratação de jogadores que nunca são divulgados os nomes, amistoso que sempre está em "fase de acerto", jogadores sem receber salários há vários meses, entrada do time no clube dos 13, reapresentação adiada.

Inclusive, obtive informações de fontes seguras que há pessoas DOANDO cestas básicas aos jogadores. Ou seja, aquele anônimo que comenta no BloGama afirmando que alguns jogadores estão praticamente passando fome não está mentindo. Já pararam para pensar na gravidade disto?

Queria, e muito estar confiante, animado com o Gama para a série C, mas os últimos acontecimentos não me permitem. Estou sim triste, desconfiado e receoso quanto ao futuro do Gama. Há muitos anos acompanho este time de perto, várias vezes pedi dispensa do trabalho para assistir treinos e amistosos do Gama em meio de tarde e ao chegar no local vários "companheiros de guerra" na mesma situação. Então, desanima a nós torcedores guerreiros do alviverde ver tanto descaso da diretoria para com os jogadores e com a torcida.

Tive também informações de que pessoas ligadas à diretoria do Gama estariam comentando em anônimo aqui no BloGama criticando nosso trabalho e nos rebaixando. Que vergonha hein? Logo quem nos cobra tanto para exigir que se identifique nos comentários.

Então torcedor, qual sua opinião sobre os fatos supra-citados? O que vocês esperam do Gama no segundo semestre de 2010? Comentem, desabafem, reclamem, elogiem!!!!

Quem quiser pode enviar seu texto para blog.gama@gmail.com ou blogama@bol.com.br

Fica aqui um grande abraço a todos os leitores e uma ótima tarde.

Até o momento 12 comentários:

  1. Paga os JOGADORES diretoria de MERDA!!!

  2. PAGAR TEM QUE PAGAR MAS INDIQUE COM QUAL RECURSO
    ONDE ESTAO OS PATROCINADORES? AS DIVIDAS (?) COM
    O WMW A PERDA DO ALUGUEL DO SESC, OUTRAS DIVIDAS
    QUE NAO SABEMOS O FRACASSO SOCIO TORCEDOR ETC ETC E POBREZA MESMO E NAO SEI QUAL SERA SAIDA
    ACHO QUE A SEDE DEVE SER VENDIDA E O DINHEIRO
    APLICADO COM HONESTIDADE SALVA O CLUBE
    POR ENQUANTO .......

  3. Bom, se os jogadores estão passando fome e sem salário. Como vão jogar série C?

  4. Sem dinheiro o Gama não sobe nunca mais!

  5. o narigudo que era da ira tá se contradizendo e agora é puxa saco do paulo laranja, vergonga.

  6. Vc torcedor se estivesse no lugar dos jogadores do Gama, vendo sua família sem ter oq comer pelo geito ai. Vc entraria em campo e jogaria como se deve(honra, garra, raça e etc) ou nem ligaria para o time, já q o time ñ está nem ai para vc e seus familiares????

    Como vamos subir de divisão desse geito, ñ tem como, os jogadores iram entrar em campo e estaram cagando e andando para a SEG!!!
    Tem q pagar esses salários antes de começar o campeonato, pq ao contrário, o torcedor q segure seu coração pq será um vexame essa série C para o Gama!!!
    PAGA O SALÁRIO DIRETORIA. SERÁ BOM PARA A SEG E PARA TODOS!!!

  7. Tambem to muito receoso com a situação do nosso tão amado time.
    E se procede todas essas informações a situação é muito mais grave do que imaginamos.
    Porem curiossamente todos os outros times do DF conseguem patrocinio e o GAMA não. mesmo que patrocinio modesto, mas conseguem.
    Pra mim isso tem 2 explicações.
    Ou o Nome do Wagner Marques ta tão sujo na praça que ninguem mais confia de entregar dinheiro de patrocinio a ele, ou a atual gestão é tão incopetente que não consegue patrocinio para o maior e mais querido time do DF.
    Com relação ao Blog, acho que tanto o Sergio quanto o Marcelo tem feito um excelente trabalho, trazendo sempre noticias para essa guerreira nação Alvi-verde.
    Continuem sempre assim.

  8. Acho que a diretoria deveira dar uma explicação aqui mesmo no Blog, já elogiei o P. Goiás por sempre ter dado satisfação a torcida, mas agora ele parece que sumiu
    Paulo Goiás queremos uma explicação sobre as notícias que rondam sobre o Alviverde.
    Anderson 100% Gamão

  9. A Falta de patrocinio é herança maldita de WM e AB que transformaram o Gama em um negocio pessoal para ganhar dinheiro, quando o clube pertence não so a cidade do Gama mas a todo Distrito Federal Qual patrocionador e tiveram vários inclusive candidatos para parceria. Quem
    colocaria dinheiro em um negocio pessoal sabendo que não seria para formar um bom time
    O dinheiro teria outro destino
    A fama ficou e acho que os patrocinadoes só voltarão quando souberem que estão lidando com gente séria

  10. Sérgio, não desanime. Um dia o senhor wagner marquez e sua corja sairão do gama, nem que para isso tenhamos que ir para o fundo do poço da quarta divisão. Essa turma não torce para o gama. O gama para o senhor wagner marquez não passa de um negócio lucrativo. Todo ano eles repetem a mesma ladainhha de quem não tem dinheiro. Então por que eles não entregam o gama? A mim e eles não enganam.

  11. Enquanto estivermos com uma diretoria com mente amadora e que entra ano sai ano nao muda nunca e nao aprende com os erros ai ficar dificil, o melhor a fazer é orar para um sheik arabé invista sua fortuna no Gama, para que o time seja profissional de verdade!!!

  12. Enquanto estivermos com uma diretoria com mente amadora e que entra ano sai ano nao muda nunca e nao aprende com os erros vai ficar dificil, o melhor a fazer é orar para um sheik arábe invista sua fortuna no Gama, para que o time seja profissional de verdade!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog